INVESTIMENTOS EM INFRAESTRUTURA TRANSFORMAM SANTOS NO NOVO POLO DE INVESTIMENTOS IMOBILIÁRIOS DE  SÃO PAULO 

Santos é sede do maior porto da América Latina,  hoje conta com mais de 400 mil habitantes, representa 2,4% do PIB do estado, sendo o 20º maior PIB do Brasil. 
A descrição, destaque na Pesquisa Imobiliária – Santos, conduzida pela área de Pesquisa e Inteligencia de mercado da JLL, revela o panorama de um dos locais com maior potencial de desenvolvimento imobiliário nos próximos anos.
Um dos fatores que estimularam esse movimento foi a divulgação dos investimentos da Petrobras na região – incentivados pelas descobertas do pré-sal–, além do impulso à construção naval e os planos de criação de novos terminais portuários
Para se ter ideia, a estratégia desenvolvida somente para o Porto de Valongo inclui a implantação de um terminal de passageiros que atenderá 12 mil turistas/dia, escritórios de turismo e de autoridades públicas, um centro científico oceanográfico da USP, lojas, restaurantes, marina, uma área para exposições e um hotel de luxo. “Também está prevista a construção da base da Petrobras em Valongo, que gerará 1,2 mil postos de trabalho durante esse período e seis mil postos de trabalho diretos até 2017. Atualmente, há 1,3 mil funcionários da empresa locados em terra e três mil offshore .
Até 2015, está prevista a geração de 130 mil postos de trabalho diretos, na fase de implantação, e 71 mil, no período de operação, pelos setores de petróleo e portuário, que provocará um aumento na demanda por prédios comerciais e residenciais”, diz o gerente de Pesquisa e Inteligencia de mercado , ao mencionar que os recursos destinados aos dois segmentos deverão corresponder a R$ 176 bilhões.

Assim como Santos, cidades ao redor, a exemplo de Praia GrandeSão Vicente,GuarujáCubatão e Bertioga, tendem a se desenvolver com a mesma velocidade. Localizada a 17 km do Porto de Santos, a Praia Grande abrigará um aeroporto, enquanto no Guarujá será construído um túnel com 900 metros de extensão, ligando a cidade a Santos
 A implantação de um sistema de veículo leve sobre trilhos (VLT), entre o bairro de Valongo (Santos) e a Ponte dos Barreiros (São Vicente), a ampliação do porto e a revitalização do cais do Valongo são outros projetos que prometem transformar o cenário da Baixada Santista nos próximos anos.
Alinhada a essa tendencia nasce a parceria da construtora Adolpho Lindenberg e da ACM um edifício comercial diferenciado que trás a nova sede da ACM e a Marca  Win Work da construtora Adolpho Lindenberg, localizado em frente a nova linha do metro de superficie e a 200 m² da nova estação Pinheiro Machado  !
Informações sobre este investimento imobiliário fale agora com o Consultor KaIK


CLICK NA IMAGEM ABAIXO E ASSISTA O VÍDEO DO COMERCIAL WIN WORK
 CLICK AQUI